Quem sou eu

gente toda semana irei postar coisa sobre artistas, moda,jogos ,filme bom os filmes cada sema irei indicar um uns podem ser mais velhos e outros talves ainda estejam nos cinemas ok,musicas,livros bom os livro farei que nem os filmes cada semana idicarei uma e falarei um pouco sobre ok,tambem estaram abertas perguntas pergunte nos comentarios que eu posto a resposta,postarei sobre mt mais coisas isso é apenas um resumo....

sábado, 2 de abril de 2011

5 tipos de garotos

1.O CAPETA
Natureza e habitat :ele esta sempre por cima,é espalhafatoso e falante, embora só diga bobagens.Você o encontrará mostrando as amígdalas nas arquibancadas dos jogos de futebol ou nos corredores da escola.Vocênão pode deixar de nota-lo  -  a não ser que você se achate contra a parede  -  ,porque ele estará trombando na tal parede com uma turma de capetas iguais a ele.
Frase predileta:"ei você!"
Prós e contras:debaixo daquela machezae grosseria, esconde-se um garoto delicado.Você conseguirá enrolá-lo em torno do seu dedo mindinho,se for este o lugar que você quer que ele fique. A pergunta é :você quer?Ele come com a boca aberta, arrota(alto)e não se entende bem com o pai e a mãe.Se você também não se da bem com eles,isso pode ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem.

2.O CD
(Também conhecido como "cabeça de ovo", or causa do formato de sua cabeça, que,frequentimente,tem um tufo de cabelo no alto).
Natureza e habitat: ele pensa que pensar é a coisa mais importante que você pode fazer e que as pessoas que não pensam não são importantes.Certamente,você o encontrará na biblioteca da escola, com o nariz enfiado em um livro grosso com letrinhas pequenas,o que força a vista e é a rasao pela qual o CD sempre pisca,quando está pensando, eu acho.
Frase predileta:"eu sou um genio".
Prós e contras:você não precisa exercitar sua boca para falar -ele fará isso por você.Ele também fará chover cuspe em cima de você,portanto,lembre-se de usar cama capa protetora.

3.O BONITÃO
Natureza e habitat:uau!Não são apenas os dentes!São os olhos, o bronzeado,tudo nele!eonde encontrá-lo?Junte-se à multidão de garotas na porta da escola.Ele estara em algum lugar, bem no meio.
Frase predileta:ele não precisa.Com aquela aparencia,garotas e mais garotas se jogam ao seus pés, e ele só tem o trabalho de escolher a que mais lhe agrada.
Prós e contras:é uma delicia olhar para ele !Mas talves seja só para isso que ele sirva...

4. O NEW AGE VERDE (OVERDE NOVA ERA)
Natureza habitat:você viu aquele garoto,na hora do almoço,debaixo da chuva,carregando uma placa que dizia algo como "salvem as baleias"ou"salvem os golfinhos"?É um verde.Ele fala pouco,para preservar a energia,recicla as meias velhas de outros garotos,dá seus jeans para os outroe só compra roupas me liquidação.Não come carne de vaca nem de outros animais.Nunca vai a um encontro sem levar sua calculadora.
Frase predileta:"quer uma folha da minha salada de alface?".
Prós e contras:você não precisa convencê-lo de que tem um cérebro nem ele fai insultá-la,pensando que você não pode pagar o seu ingresso,quandovocês forem ao cinema.Porém,se o que você quer é romance,esqueça o beijo de boa-noite.Eleestará muito ocupado fazendo cálculos para descobrir em que ano a  água potável poderá desaparecer do planeta terra.

5.O CAVALEIRO DA ARMADURA BRILHANTE
Natureza habitat:incrivelmente belo,educado,charmoso,forte, corajoso,aventureiro,dá a propria vida para satisfazer o seu menor capricho,gosta de tudo que você gosta,acha que você é a garota mais maravilhosa do mundo,e pode ser encontrado em seu sonhos ou em todos os contos de fada.
Frase predileta:"seu desejo é uma ordem".
Prós e contras:ele é perfeito ,mas NÃO existe!

texto tirado do livro coisas que toda garota deve seber sobre garotos
e tem mais tipos de garos lá apenas resumi ok
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário