Quem sou eu

gente toda semana irei postar coisa sobre artistas, moda,jogos ,filme bom os filmes cada sema irei indicar um uns podem ser mais velhos e outros talves ainda estejam nos cinemas ok,musicas,livros bom os livro farei que nem os filmes cada semana idicarei uma e falarei um pouco sobre ok,tambem estaram abertas perguntas pergunte nos comentarios que eu posto a resposta,postarei sobre mt mais coisas isso é apenas um resumo....

sexta-feira, 29 de abril de 2011

casamento de kate e pricipe willian

Finalmente o grande dia chegou. Kate Middleton e Príncipe William se casaram na manhã desta sexta-feira (29) na Abadia de Westminster, em Londres.
Os noivos trocaram votos diante de quase 2 mil convidados no local e foram declarados casados pelo arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, que é líder espiritual da Igreja da Inglaterra.
“You look beautiful”, disse William logo quando viu a namorada de longa data. Em tradução livre, o príncipe elogiou: “Você está linda”.
A cerimônia foi prestigiada também por milhões de espectadores - que não deixaram de acordar cedo para acompanhar cada detalhe do casamento real.
William foi vestido com o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa, e decidiu usar a vestimenta de sua nomeação sênior honorário do exército.
E finalmente foi revelado o autor do vestido de Kate Middleton. A noiva chegou sorridente à Abadia de Westminster em um vestido simples: com manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em ‘V’. Além disso, Kate usou uma tiara de diamantes, emprestada por Rainha Elizabeth II.
O modelo é de Alexander McQueen, desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da grife do estilista morto em 2010. As comparações com o vestido de Grace Kelly, que casou em 1956, são inevitáveis.
Diante de tanta tradição durante a cerimônia, o novo casal real abriu uma brecha para inovar. Foram eles mesmos que escreveram os votos do casamento. O site oficial do casório divulgou o texto na íntegra:
"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento. Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia. Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."
Depois da cerimônia religiosa, o casal seguiu para o Palácio de Buckingham. Lá, como muito esperado, os recém-casados deram o beijo. Diante do curtíssimo selinho, como conhecemos, o público pediu "bis". Simpáticos, Kate Middleton e William se beijaram novamente: dessa vez o selinho foi um pouco mais longo.
Após a aparição, Catherine e William surpreenderam mais uma vez. O casal deixou o palácio em um carro conversível, dirigido pelo próprio noivo. Há especulações de que o veículo seja de Príncipe Charles. Durante um aceno e sorrisos, os pombinhos aproveitaram o momento a sós - disputado nesse dia - para conversar.
Após algumas horas dentro do Palácio de Saint James, William teria dito que todos iam se divertir muito durante a festança desta tarde. E amanhã tem mais: o príncipe teria informado que neste sábado (30) rolará a festa "Surviver", para quem sobreviver à festa de hoje. Promete.
Será que chegou os ares de juventude para transformar a família real britânica e deixar as tradições um pouco de lado?! Vale esperar!

Um comentário: