Quem sou eu

gente toda semana irei postar coisa sobre artistas, moda,jogos ,filme bom os filmes cada sema irei indicar um uns podem ser mais velhos e outros talves ainda estejam nos cinemas ok,musicas,livros bom os livro farei que nem os filmes cada semana idicarei uma e falarei um pouco sobre ok,tambem estaram abertas perguntas pergunte nos comentarios que eu posto a resposta,postarei sobre mt mais coisas isso é apenas um resumo....

segunda-feira, 28 de março de 2011

MÚSICA DA AVRIL EM NOVELA “REBELDE” e AVRIL LAVIGNE FALA SOBRE “PUSH”

O produtor da novela Rebelde, exibida pelo canal brasileiro Record, postou em seu twitter hoje que os atores da novela iriam cantar uma música internacional no programa. Logo após esse pequeno tweet, já surgiram rumores de que a música cantada seria da Avril Lavigne. Minutos depois o mesmo produtor confirmou que era sim uma canção da Avril, e ainda confirmou quando foi questionado por fãs se a música era What The Hell.


Em uma recente entrevista para a revista Beatweek, Avril Lavigne falou um pouco sobre a música Push, feita com a colaboração do seu ex-guitarrista Evan Taubenfeld, que é uma forte candidata para ser o segundo single do seu novo álbum, Goodbye Lullaby. Na entrevista a cantora diz que Push fala sobre frustração e que, musicalmente, ela poderia ter sido de uma forma muito diferente:
Quando eu escrevo uma canção, eu geralmente apenas escrevo-a no violão. Assim você pode levar qualquer música em qualquer direção. Poderia ter sido uma música rápida e agressiva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário