Quem sou eu

gente toda semana irei postar coisa sobre artistas, moda,jogos ,filme bom os filmes cada sema irei indicar um uns podem ser mais velhos e outros talves ainda estejam nos cinemas ok,musicas,livros bom os livro farei que nem os filmes cada semana idicarei uma e falarei um pouco sobre ok,tambem estaram abertas perguntas pergunte nos comentarios que eu posto a resposta,postarei sobre mt mais coisas isso é apenas um resumo....

segunda-feira, 28 de março de 2011

sabonetes asepxia

dia 25/03/11 meu amigo perguntou para sala inteira:

-Quem ja usou asepxia é bom mesmo?

quase todos  responderam:
-não esses sabonetes na adiantao nada!
entao no fim da aula fui falar com ele e disse:
-vou pesquisar na net e postar no meu blog, entra lá pra ve ok!
entao hoje irrei responder a pergunta dele,li varios comentarios vou juntar todos e parar para vcs ok

galera desculpe-me a expressão mas esse sabonete é foda
eu tinha espinhas desde os 14 anos de idade hoje tenho 19 ja tentei de tudo e nada adiantava o bastante.......mas com asepxia com apenas dez dias de uso minha pele mudou inacreditavelmente ,não tenho tantas espinhas como antes...claro tambem não faz ,milagre de vez enquando aparece algumas pequenas que logo secam..mas posso dizer que o recomendo (estou livre das espinhas)
Eu Usei o Cremoso e o resultado foi muito bom agora comprei o extra forte pra dar continuidade ao tratamento e vamos ver no que que da rsr
Linha de Sabonetes Asepxia
  1. Sabonete Asepxia Natural Extra Secante – Para a combinação e pele oleosa
  2. Sabonete Asepxia Fórmula Forte - Com a maior concentração de ingredientes para a pele com imperfeições.
  3. Sabonete Asepxia Adstrigente Herbário – Para pele oleos.
  4. Sabonete Asepxia Adstrigente Cremoso – Ajuda a remover o excesso de gordura da pele, sem ressecar.
  5. Sabonete Asepxia Esfoliante – De casca profunda e eficaz.

Preço
Em torno de R$9,80 toda a linha, não difere o preço para o outro.
Funciona?
Sim, todos os comentários que li foram positivos. Claro que não faz milagre, pois necessita de outros complementos.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário