Quem sou eu

gente toda semana irei postar coisa sobre artistas, moda,jogos ,filme bom os filmes cada sema irei indicar um uns podem ser mais velhos e outros talves ainda estejam nos cinemas ok,musicas,livros bom os livro farei que nem os filmes cada semana idicarei uma e falarei um pouco sobre ok,tambem estaram abertas perguntas pergunte nos comentarios que eu posto a resposta,postarei sobre mt mais coisas isso é apenas um resumo....

domingo, 27 de março de 2011

sobres esmeltes impala

nossa é a minha marca favorita adoro só pinto com esta marca de esmaltes as cores então arrasão quer ver algumas que estao super na moda?se a sua resposta foi sim veja logo ali
estas são as florescentes já pintei a minha unha com todas elas e ficou um arraso elogio foi o que não faltou
estas são as normalmente vistas na rua nas mãos de nos mulheres também são lindas  e as adoro
estas cores são mais escuras mais não deixam de serem lindas
neste exacto momento minha unha esta na cor alaranjado desta imagem esta super linda todas outras também já pintei é ficou um arraso



se vc quer conhecer as cores impala é só ir a farmácia ou loginha perto de sua casa que vc encontrara mt mais variedades  de cores quentes para o momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário